Pesquise o blog Aqui

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

UNHA : Bandeira dos Estados Unidos!

Oi, Oi Lindas!... Tudo Bem?
Hoje vim só mostrar pra vocês a minha unha.. Hehê... Pintei com a bandeira dos Estados Unidos. Tipo assim, amei! Nunca imaginei que fosse tão simples de fazer. Quem a vê na unha, acha super detalhada, mais na verdade só exige um pouco de técnica e equilíbrio no pincel e sairá tudo bem.. Haha

Não fui eu quem fiz, mais, é possível fazer em si mesma!

Eu vou falar o passo a passo, como foi feito.

----- Primeiro foi pintado uma camada todo de branco em todas as unhas.
----- Depois fui pego o azul e foi feito um risco até o meio da unha, e foi feito um quadrado puxando até a lateral da sua unha. NA FOTO DA PRA ENTENDER MELHOR. Depois, você preenche o espeço em branco dentro do quadrado com o azul.
----- Agora você irão pegar o vermelho e fazer as listras, não façam muito juntas as listras, pois o listrado deve ficar vermelho e branco.
------ Agora para dar um efeito de estrelas dentro do quadrado azul, vocês irão fazer uns ''  Xizinhos '' dentro, que irá parecer estrelas.

Vou deixar algumas fotos... (QUALIDADE RUIM) Tiradas pela Web.

É de sua preferência.. Se quiser fazer em todas as unhas. Eu no caso, só fiz em duas unhas. Na minha opiinião é mt detalhe e cores para se fazer em todas as unhas.. Acho que até destacou mais assim. Mais, ai é do gosto de cada um....

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO. Beeeeijoooo... até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário