Pesquise o blog Aqui

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Vestidos- Quarta Etapa Rumo aos 15 Anos - Com Iasmin Martins '

Nova etapa na nossa saga Garotas ... Agora a @#@$#$ ficou séria tenho que escolher além dos meus vestidos da festa , tenho que arranjar um para minha Formatura também!!
Então irei falar sobre VESTIDOS . Curtos , Longos , Medianos , enfim todos!

Vamos Começar com os vestidos que eu escolhi para mim!
Bem Primeiro irei mostrar as minhas cores (PORQUE  SEM ELAS NÃO SE PODE RESOLVER NADA)


  Pra Entrada eu escolhi um Azul Céu Com Detalhes Dourado .Que combina com qualquer corpo , qualuer cor de pele , enfim, com todas!



O segundo é o longo ele é um rosa seco , mas, em vez de ser com detalhes prata irá ser dourado.

Prestem Atenção no vestido vocês estão vendo a faixa pois é, debaixo tem um zíper que quando você tira fica mais ou menos assim:

Gostaram? 

Bem vou mostrar alguns que me chamaram muita atenção para vocês tirar algumas idéias!
E o melhor é que quase todos combinam com todas , BRANCAS , NEGRAS , INDÍGENAS , MORENAS , LOIRAS , RUIVAS , ROCKEIRAS , PATRICINHAS , ZEN enfim TODAS!






 Este é parecido com o da minha formatura :D













Espero que tenham gostado! Um grande beijoo e até loguinho!<3



Nenhum comentário:

Postar um comentário