Pesquise o blog Aqui

terça-feira, 6 de novembro de 2012

E Aí SE LIGOU?

Olá Gente! Tudo Bom?
Hoje temoos maais um Se Ligou! ^^ ....... Bem, nesta terça, eu vou deixar pra vocês uns textos SUPER LEGAIS de Alguns Tumblr's para REFLETIR!.... Nestes textos vocês irão encontrar vários FATOS. E talvez leve algumas palavras pra vida de vocês ( Sem exageros ). Em Fim... Espero que gostem!


Vaamos CONFERir?
------------------------------------------------------------------------------------------------------------

- Pra Refletir .-.
Aprendi que se aprende errando que crescer não significa fazer aniversário. Que o silêncio é a melhor resposta, quando se ouve uma bobagem. Que amigos a gente conquista mostrando o que somos. Que os verdadeiros amigos vão com você até o fim. Que não se espera a felicidade chegar, mas se procura por ela. Que quando penso saber de tudo ainda não aprendi nada. Que a natureza é a coisa mais bela na vida. Que um só dia pode ser mais importante que muitos anos. Que ouvir uma palavra de carinho faz bem a saúde. Que sonhar é preciso. Que se deve ser criança a vida toda. Que nosso ser é livre. Que DEUS’ não proíbe nada em nome do amor…
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Soloba é um menino de 10 anos,quando guerrilheiros chegaram a sua aldeia na Etiópia,mataram seu pai,Soloba foi obrigado a matar sua mãe a pauladas para que ele e seu irmãos aluza não fossem mortos também.
Os guerrilheiros que entram nas aldeias de noite,pegam as crianças amontoam e uma vala e as queimam vivas,outras são torturadas e abusadas.
Suas mães tem seus seios arrancados para que não possam nunca mais amamentar seu filhos.
Este fatos são FATOS veredictos,mais Soloba quando foi perguntado o que sentia ele respondeu:
- O mal esta em todo canto,mais se ele entrar no seu coração ele vence a guerra.
Essas pessoas passam coisas que a imaginação mais cruel não pode pensar,mais mesmo assim no pouco tempo que tem de paz são felizes em meio a miséria,pois tem fé que um dia tudo acabara, mesmo muitos não conhecendo a palavra de Deus.
Hoje é mais uma semana que se inicia, comece ela refletindo sua vida e o que tem pedido a Deus, o que tem reclamado para ele,e ore por estas e tantas outras pessoas que sofrem.
Mesmo em meio a dor eles continuam a sorrir e você,por que o sorriso tem afastado da tua face?

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Tudo tem o tempo certo,pois o que queremos agora,talvez emocionalmente não estamos maduros para receber,e isso se aplica a todos os aspectos da vida,cada qual ao seu lugar, não se pode deixar uma criança mexer na cozinha certo?!
Porque ela não tem noção do que fazer e nas tentativas somente ira se machucar! saber esperar é a chave de ouro que abre portas de caminhos que reluz o verdadeiro ouro que é amor,se não ficamos em caminhos que parecem que são luz,mais nem tudo que reluz é ouro né!
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
”..sabe, eu penso, penso, penso, e na maioria das vezes não chego em lugar algum. Quando deu certo, foi o momento em que não pensei, o famoso impulsivo irresistível. Mas mesmo assim não consigo deixar de pensar. Penso que a mente é um oceano e nele há vários submarinos, de preferência pretos, e cada um desses é um pensamento diferente. Um turbilhão de pensamentos, agora, já.
Nesse instante estou lutando com meus pensamentos, para que eles possam pensar em algo inovador para escrever. Mas cheguei a conclusão, que nesse mundo já não existe um tema diferente ou inovador. Se você escreveu algo de um certo “tema” inovador, e achou bom, pode ter certeza alguém nesse mundão já escreveu melhor. Por favor, por favor, não pense que quero te desanimar. Nada disso. Só quero te fazer refletir - ou pelo menos tentar - sobre pensamentos. Ou pensar em pensamentos. Soa estranho, mas começa a fazer sentido, depois de um tempo, pensando é claro.
Enfim..chega de causa social. Quero algo fictício. Que me dê esperanças de algo nessa vida medíocre. Vamos falar de amor..Ahhh o amor. Já cansei desse tema. Pode ir e pode vir, sempre, todos nós, vamos nos interessar por essa temática..Pode negar, fique a vontade..Mas eu sei, eu afirmo a você, que o amor chama atenção. E o perdão? Desse tema eu gosto. Perdoar ou ser perdoado? Clichê, né? Mas perdoar é, e foi, fundamental para a história da humanidade. É necessário perdoar. Perdoar sua mãe, irmão, amigo, (ex) namorada (o), e principalmente, você. Se perdoar. Por favor, me prometa, que nunca..NUNCA você irá se culpar de algo. Isso só irá corroer sua alma, não irá lhe acrescentar nada. E quer saber? Você vai fazer de novo, não adianta. Você vai errar de novo. E vai ficar se culpando? Pelos cantos da quartinho? Dando de vítima da historinha de amor não correspondido? Ah por favor..Já vi essa história antes.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Bom Meninas, é isso... Espero que tenham gostado e REFLITAM! 
Beijo, fiquem com Deus... Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário