Pesquise o blog Aqui

domingo, 28 de outubro de 2012

Penteados!!!!

Olá Princesas!!
Tudo Bem?..... Hoje vim trazer uma grande tendência para este verão... Que são os Lindos penteados ! Coques, tranças, rabos de cavalo de vários tipos em fim.. Muitos Penteados Super Lindos!!...... Os Penteados eles podem ser usados tanto a ocasiões simples, quanto ocasiões mais especiais! As tranças Presas para traz bem apertadas, deixam o look' mais sério, mais elegante. Já aquelas tranças para o lado , mais despojadas, mais soltinhas, ficam mais legais para usar ao dia, para uma ocasião mais simples!
Os coques também é um penteado bem social, que cai muito bem para um ambiente de trabalho ou quando você quer passar uma imagem mais séria. O rabo de cavalo é o penteado curinga de todo mundo né! O Mais fácil e o mais prático! Se você quiser um ar mais despojado você ´pode deixar na frente um pouco mais alto!
Bem, agora vamos ter um passo a passo ensinando com imagens e vídeos como fazer tais penteados!! COONFIRAM AI!!

Trança Embutida!
Bom, a trança embutida é conhecida já por todo mundo, digamos que no salão são as mais pedidas.. Por ser fácil, rápido de fazer e por ser um Penteado SUPER ELEGANTE! Que combina com todo mundo! Com vários look's e sem falar que é uma trança muito bonita!



Escama de Peixe.
Nossa a Escama de Peixe é o maior sucesso! UMA TRANÇA MUITO LINDA! Super detalhada! E quem não sabe como faz fica admirado e pensando como se faz! Pois é uma trança bem diferente! E que chama bastante atenção! Na minha opinião é a trança mais fácil de todas, só exige que você a aperte bem, pois ela já é folgadinha! Mais tirando isso, é uma trança fácil! E sabendo fazer, você pode soltar a criatividade para criar outros penteados com essa trança.. Ai abaixo tem alguns exemplos!
Rabos de Cavalo.
Bem os Rabos de Cavalo na minha opinião é o penteado mais simples e mais prático de todos! Porquê da pra fazer em si mesmo, combina com todo mundo e pra todos os tipos de cabelo... Caso queira soltar não tem problema. Mais por ser um penteado simples, tem como você ousar um pouco e incrementar algumas coisas pra deixar o Rabo mais Elegante! Você pode fazer um topete pra deixar na frente com mais volume... Pode fazer uma trança, pode fazer pro lado, prender com o próprio cabelo eem fim! Soltar a criatividade! Dá uma olhada!
Trança Cascata.
Ai gente, a trança Cascata é encantadora! Muito Linda!! Para deixar a trança bem bonita, o ideal é que o cabelo esteja bem penteado! Você pode cachear as pontas também.. Tem gente que faz só de um lado e tem pessoas que da a volta em toda a cabeça.. Já vi também usando a CASCATA dupla ! Uma em baixo da outra que fica SHOW também! Daí é só soltar a criatividade! Deem umas olhadas aai!
Trança na Nuca.
Bem, as tranças na nuca são lindaas! Além de charmosas.. Só não é muito agradável para se fazer. Mais  vale a pena.. É muito Linda mesmo, e vocês pode usar elas com coques, Rabos de Cavalo, daí é soltar a criatividade! Mais no geral, não tem segredo algum! É a trança embutida, começando da nuca! ACHEI Um Máximo!
Coques!
Existem os coques mais despojados e existem aqueles mais arrumadinho mais '' Perfeitinhos" haha!
Ai abaixo vão ter uns coques bem Diferentes pra vocês se inspirarem! Deem umas olhadas ai!
Topetes!!
Bem meninas, o topete ele é um penteado elegantérrimo! Que é uma ótima opção para eventos importantes e sociais, como casamento, Festas de Aniversário, ou qualquer outro evento que você vá que peça usar um look mais elegante! Confiram alguns exemplos de topete abaixo e aprenda como faz!
Laço Lady Gaga.
O Laço da Lady GAGA É famosíssimo! Além de Lindo! SUUUPER ESTILOSO e pra quem vê acha que é super difícil de fazer, mais na verdade, é super fácil! Você pode fazer um laço pequeno ou grande igual o da Gaga, em fim.. Dá umas olhadas nas fotos e confira os vídeos!
]





Trança Lateral.
As tranças laterais, são Lindas e charmosas. Na minha opinião não é muito fácil de fazer em si. Impossível não é mais, o melhor mesmo é vocês terem alguém ajudando vocês! Bem, a trança lateral é um penteado bem elegante! Existem vários tipos de trançar laterais, exite a trança indiana lateral, existe a trança embutida lateral, existe a escama de peixe lateral, existe a invertida lateral, trança corda lateral entre outras! Na minha opinião é legal para usar em ocasiões especiais! Vamos conferir as Imagens aprender como se faz?!

Tiara de Trança!
As tiaras de trança são L-I-N-D-A-S! É bem fácil de fazer em si e são super charmosas! O que é legal é que pode ser usada para qualquer ocasião! E da liberdade pra você aproveitar o restante do cabelo. Pode terminar com outra trança, pode cachear, pode fazer um coque ou rabo de cavalo! Em fim! Solte a criatividade!
Embutida Invertida!
A trança Embutida Invertida é praticamente a mesma coisa da Trança Embutida normal, a única diferença é que você trança ela pra baixo, o que faz ficar com um efeito tipo 3D . Como assim? Nas imagens abaixo vocês vão perceber a diferença, é como se ela fosse embutida para fora, parece tipo um aplique, super bonita!
Bem gente, acho que é isso, eu tava devendo essa postagem por tanto! DEVER CUMPRIDO! Ha ha ha!
Espero ter ajudado, eu amo penteados e nesse verão vai se usar muito, então já vão aprendendo ai alguns penteados bacanas para usar!

Um Beijo, fiquem com Deus e até a próxima! TCHAU!

Nenhum comentário:

Postar um comentário