Pesquise o blog Aqui

terça-feira, 2 de outubro de 2012

E aí, se Ligou?

Eeee o se LIGOU da terça tá na área! Haha..
Que jeito mais animado de se começar uma postagem né?! (HUAHSUASHAUHSAUSH ') Em fim meninas!      HOooje o Se ligou vai trazer umas imagens BEM LEGAIS PRA VOCÊS! Essas imagens são da minha Page no Facebook, que já tenho a um tempo, mais nunca divulguei aqui no blog. Mais, aproveitar que vou utilizar da suas imagens, e divulgar aqui pra vocês conhecerem, ok?
A Page se chama: Tumblr x Imagens + Frases. Como o título, já da pra saber do que se trata a page né? São imagens e frases de Tumblr. Para vocês compartilharem, Curtirem, comentarem em fim.. Pra se identificar talvez com algumas das imagens! Por falar em "algumas". Algumas imagens que vou colocar aqui, são minhas. "MINHAS" no modo de dizer que eu editei, coloquei as frases, junto as fotos de tumblr's . Vocês podem divulgar na page talvez O SEU TUMBLR, ou um Tumblr que você goste, acompanhe em fim. A page foi feita para vocês, fiquem a vontade!  Heehê!

Bem meninas, já fiz a divulgação.. Agoora vamos conferir o Se Ligoou...!!























Bem meninas, existem muuuitas outras imagens que se vocês quiserem conferir é só clicar no link > Tumblr x Imagens + Frases. Ahh, caso vocês queiram saber, todas as fotos que eu editei estão escritos no cantinho Tumblr x Imagens + Frases.

Espero que teenham gostado! EEE AÍ SE LIGOU? Hahaha..

Beeijo meninas!
                                                                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário