Pesquise o blog Aqui

domingo, 15 de julho de 2012

Minha Unha de Bigode

Oláa Meninas, tudo bem?

Hoje eu vim comentar sobre a unha que eu fiz pela última vez, que foi a Unha de Bigode.
Que eu acheeii suuper fofo! Charmosinho demais!
Tirei uma foto pra mostrar a vocês como ficou.
Usei um laranjinha meio rosado da Impala, no momento eu não lembro o nome da cor. Mais, se você for fazer e quer destacar mais o bigode, use cores fortes e claras ao mesmo tempo. Já que o bigode é preto ou marrom, cores escuras não irão destacar!

Cores que eu acho que ficaria legal é: Amarelo, Laranja, Rosa, Cor de Pele, Nude ou até mesmo uma renda.

Não foi eu quem fiz, foi uma manicure, por isso não gravei um vídeo.
Mais, vou deixar um vídeo abaixo.
Já teve uma postagem falando sobre unhas de bigode, mais como fiz, vai ser como uma idéia pra vocês.
Todas as semanas, vou deixar uma opção. ;)
Espero que gostem!!!


Viram só que lindinho gente!?

Vou deixar um vídeo para vocês, para terem uma idéia de como faz.



Um Beiijo, fiquem com Deus! ATÉ MAIS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário