Pesquise o blog Aqui

terça-feira, 24 de julho de 2012

Idéias para "OS 15 ANOS"

Olá Meninas, tudo bem?

Hoje vim falar sobre um assunto que interessa a muitas de nós meninas. Que é a tão sonhada festa de 15 Anos.
Vim dar idéias de decoração, cabelos, maquiagem, look's em fim! De tuudo!!
E também vim anunciar o novo quadro do blog que se chama "15 anos com Iasmin Martins" (minha priminha) que vai fazer sua festa de 15 anos próximo ano. Agora não vou explicar muito, mais, em breve vocês irão entender. E acho que vão gostar muito! Fiquem ligadas.
MAIS VAMOS LOGO AO QUE INTERESSA que a postagem de hoje temos muito o que mostrar!

Vestidos.
Bom meninas, os vestidos é uma decisão meio difícil. Pois a gente quer simplesmente ter o vestido mais lindo que uma menina de 15 anos já usou. E por ter tantas opções, se torna uma decisão bem complicada. Muitas ficam pensando em ousar com cores e estilos diferentes, mais, ficam com medo do que as pessoas vão achar, ou as vezes fica em dúvida também se quer o "Comum de Sempre" que são os rosas e os da cor Lilás. Na minha opinião, todos são lindos! Escolha uma cor que te deixe mais a vontade e que se sinta melhor. Vou deixar algumas opções e veja se si identificou com algum deles. Ou até mesmo encomende um do seu gosto.




Azuis.
Verdes.
Colorido.
Maquiagem...
A maioria das maquiagens para 15 anos, procuram destacar mais os olhos, e na boca, uma cor mais nude, mais clara. Obs: Lembrando que maquiagem hoje em dia não é necessário combinar com a roupa. Confira as opções abaixo.


meninas  houve um probleminha na hora de processar o video desta maquiagem, por isso irei deixar o link do video.














Penteados..
       









Vestido para a Festa.
Decoração para a Festa.
Teremos desde as decorações mais caras, até umas mais simples. Algumas delicadas e outras bem Chamativas. Vamos conferir?
Look Para os Convidados do Aniversário.

 Bom Meninas, aqui só são algumas opções. Coloquei muitos vestidos para os convidados porquê acho que é uma peça que convém melhor para a ocasião. Mais saias e calças nunca são demais.
 Espero que tenham gostado das dicas.
E não se esqueçam que em breve, teremos um novo quadro aqui no blog. "15 anos com Iasmim Martins"
Fiquem ligadas! Um Beijo, fiquem com Deus & uma Boa Festa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário