Pesquise o blog Aqui

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Maquiagem Simples: Especial para Academia.

Olá Amoores!! Tudo bem?


Hoje, vim trazer um tutorial, com uma maquiagem lindaa!!
Pelo menos eu (PARTICULARMENTE AMEI)!

Uma maquiagem super simples & rápida, o vídeo não ficou 'tãão rápido assim, pois a Camila estava explicando o passo a passo & contando as novidades e tal.. "Sacomé né"?
Mais, a maquiagem em si, é rapidinha.
Academia pelo que vejo não é preciso aquela Make "ELABORADA", com aquele olhãão, aquele batom!
Pra falar a verdade muitas pessoas, vão de cara-lavada. EU NÃO VEJO PROBLEMA ALGUM, mais, vamos combinar? É PRA QUEM PODE NÉ!
Mais a maioria tem imperfeições e querendo ou não, apesar de ser rotina, pessoas estão lhe vendo. Por isso é sempre bom estar com uma boa cara né.
A Make também, vai ajudar a dar um ''UP'' No olho, pra deixar a sensação de "ACORDEI"! E tirar a sensação de "Eu Quero Dormir" ! Isso lógico (Para quem faz academia de manhã).
Eu achei a make curinga para o dia, até pra ir a escola eu achei bacana.
Bom, Chega de falar e vamos logo ao Tutorial.

Por Camila Coelho do Super Vaidosa.



E aii, curtiram? Eu gostei bastante!

Vou deixar a lista dos produtos que foram usados, e como vocês puderam ver, todos são da Contém1g.


Produtos Usados:
Primer Facial (Compre AQUI)
MD Multi-Definition Corretivo (Compre AQUI)
Duo Perfect para Sobrancelhas Perfeita/Natural (Compre AQUI)
Pincel Delineador (Compre AQUI)
MD Multi-Definition Pó (Compre AQUI)
Pincel Kabuki (Compre AQUI)
Duo Blush cor Bronze Retrô Acetinado/Biscuit Acetinado (Compre AQUI)
Pincel para Blush (Compre AQUI)
Lápis para Olhos e Lábios cor Pele (Compre AQUI)
Lápis Retrátil para Olhos cor marrom (Compre AQUI)
Superpreto Lápis para Olhos (Compre AQUI)
Magic Effect Máscara para Cílios Ultrablack (Compre AQUI)
Batom Color Effect FPS 8 cor Pêssego Intenso Cremoso (Compre AQUI)
Fiquem ligadinhas para as próximas ocasiões do Diário de Make by Camila Coelho!
Gostaram, amores? [cool]

Obs: Os próximos 4 vídeos do Diários de Look's estarão aqui assim que eu souber! #FIQUEM DE OLHO!!

Um Beijo, fiquem com Deus! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário