Pesquise o blog Aqui

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Alice Salazar em: Maquiagem usando azul, lilás & preto.

Olá MENINAS!!
Hoje vim apresentar uma grande blogueira que eu amo! E uma excelente profissional! Se chama Alice Salazar, ela é super Linda, e seus vídeos super bem humorados, adora cantarolar durante seus videos e contar as novidades! ^^
Ela é maquiadora profissional, eu amo demais as maquiagens dela. Cada mistura de cores, INCRÍVEIS!
Vou ficar sempre colocando as novidades do seu blog que se chama Espelho Meu!
Neste vídeo que vou deixar, ela fala de uma viajem para Paris, pra quem ainda não a segue, vai ficar boiando. Então vou resumir.
NESTE VIDEO, é um dia antes de ela partir para uma viajem a Paris, ela vai fazer um curso para se profissionalizar ainda mais nas suas maquiagens, e também aproveita para conhecer alguns lugares daquele incrível lugar!
OBS: E ela também está criando sua própria linha de maquiagem! Tô loca pra que chegue ao mercado logo para eu experimentar sua famosa sombra SALAZAR. (Na próxima postagem terá mais detalhes sobre isso, para que possam entender melhor)

Algumas de vocês podem achar ela meio louquinha, mais todos os seus videos são assim, humorados, e sempre ela canta alguma musica. Fala coisas que talvez ninguém entenda. Mais eu amo ♥
E espero que vocês também gostem!

Vamos Conferir?

MAQUIAGEM USANDO: Azul, Lilás, Brilho & Preto!



Viram só?!

Ela tem um blog mostrando só os produtos que ela usa em cada maquiagem se chama Alice Usa.
Mais vou deixar aqui abaixo o que ela usou nessa.


Nessa última maquiagem que estou postando antes das novidades de Paris, eu usei

- Base Studio Fix Mac NW18
- Pó Studio Fix Mac NC35
- Sombra marrom Salazar - marca Alice Salazar
- Sombra azul Victoria's Secret Beauty cor Blueray
- Glitter Dailus cor Roxo-16
- Sombra preta Sephora
- Primer para olhos Make B. O Boticário
- Primer para olhos Mary Kay
- Lápis para olhos preto -marca Alice Salazar
- Rímel Cil Architect 4D L´Oréal
- Blush Vult Soleil cor 02
- Blush Fenzza cor 01
- Gloss Rose Glam Make B. O Boticário
- Pincel de Blush Mac
- Esmalte Mavala cor Velvet

Um beijo, fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário