Pesquise o blog Aqui

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Meu esmalte da semana

Olá Meninas.. 
Vim mostrar a vocês meu esmalte da semana.. que aliás é uma cor super na moda & Liindaa!

Fotos..




 A cor que eu usei foi: Azul Hortência da Risque .

2 Camadas.

E no dia seguinte queria deixar uma coisa mais brilhosa, então eu usei o Paz & Amor da Impala.
Que aliás é um dos brilhos mais bonitos na minha opinião.


E ficou assim..


Gostaram? COMENTA AII...

Obs: Para ficar sempre por dentro das postagens do blog pelo TWITTER segue aii : Vitória Larissa, e fique sempre por dentro das novidades.. Para quem quiser também temos a Page do Facebook, é só "CURTIR" lá  A Blogueira

em fim.. 

BEIJoO para todas vocês.. 

2 comentários:

  1. nice your site thanks for sharing love you all teme good work keep it up
    Facebook Password Hacking

    ResponderExcluir
  2. nice your site thanks for sharing love you all teme good work keep it up.
    Hack Wifi Password

    ResponderExcluir