Pesquise o blog Aqui

terça-feira, 20 de março de 2012

OLÁ BLOGUEIROS (AS)

Tudo bom com vocês? Vou só anunciar que agora vai ter o quadro ( Os Blogueiros Music ) que vai funcionar da seguinte maneira.. Todos os dias vai ter uma musica com o video e a letra da musica pedido por você que é LEITORA OU LEITOR do blog.. Você escolhe a musica e comenta ai em baixo, ou pode me pedir pelo Facebook.. (A Blogueira)> vai ter no perfil "Love ♥ me" (eu me amo) coisa desse tipo .ee Me e  faz seu pedido..

Pode ser usado pra fazer uma homenagem, ou você pode fazer o video cantando a musica e enviar pra mim.. TANTO FAZ!  Hoje o pedido vai ser o meu! Vou deixar a musica da minha cantora predileta (INTERNACIONAL) Adele!

DEIXE SEUS COMENTÁRIOS COMO PEDIDO OU FACEBOOK... BEIJÃO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário